Sejam bem vindos!

Bom em primeiro lugar quero lhes dar as Boas Vindas a todos que participarem ou visitarem este blog Estou aqui para que juntos podemos mudar nossa cidade para melhor! Estamos aqui pra discuti uma maneira de mudar as coisas porque juntos podemos fazer muito como diz o ditado tão famoso que “uma andorinha só não faz verão”e tenho certeza que nessa juntos venceremos! e a sua opinião é muito importante para mim, pretendo fala e mostra as coisas que eu acho errado aqui e garanto que vocês também então ta na hora de mudar tudo isso vamos falar o que ninguém fala talvez por medo! Mas temos nossos direitos de nos expressar e é isso que vamos fazer doa quem doer... Aqui poderemos fala sobre tudo que a gente não gosta na cidade de Bom Sucesso, juntos poderemos fazer com que nossa cidade melhore cada vez mais, para Melhor!.

sábado, 3 de setembro de 2011

Buracos nas estradas sem nem uma sinalizão de segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário